Um pouco de sangue não faz mal…

– Para todos que tiveram seus corações roubados por alguém que não merecia.

Minha cabeça gira como um tornado, o ar queima meu cigarro, What You Do To Me pulsa em meus ouvidos, o ar gelado tapeia meu rosto e meus sentidos se misturavam. Limpo meus olhos para ter a certeza se a minha vista não está brincando comigo. Ouço o gemido da vampira ao lamber o sangue que escorre pela garganta dele. Os dois estão se possuindo em cima do capô do meu Volkswagen amarelo. Fico parada assimilando a cena nojenta em minha frente. Não que eu morresse de amores por Eric, eu nem ao menos era apaixonada por aquele canalha, mas eu tinha um coração, um coração que ao contrário de quem quer que fosse aquela vampira: batia, embora a partir de agora estivesse mais gelado que um cadáver.

Nem percebo quando Matt me pega pelo braço.

– Vamos sair daqui, está cheio desses seres abomináveis. Pode ser perigoso.  – O garoto do bar me envia um olhar triste.

– Eu não me importo, só quero que ele veja que eu sei! – Puxo meu braço e me afasto de Matt. Eric me fita surpreso e sai de baixo da vampira que me mostra suas presas com raiva e joga seus fios dourados nas costas.

– O que você está fazendo aqui? – Eric tenta tocar minha pele, o cheiro de álcool invade minhas narinas, me afasto com nojo, sua boca está cheia de sangue e batom barato. Não consigo desviar o olhar de seu pescoço sangrando.

– Se você não sabe aqui é meu trabalho e aquele carro é meu. Se vocês puderem, por favor, terminar com essa palhaçada no motel mais próximo eu agradeceria. – Sigo em direção do carro, meus olhos estão secos demais para chorar, um homem alto, pele clara demais para um humano me encara e eu jogo um olhar que diz: – Hoje não!

– Eu te amo! – Eric grita, mas eu finjo não ouvir, arranco com o carro desesperada para sair o mais rápido dali, na tentativa de não deixar espalhado pelo caminho os pedaços que ele roubou de mim.

Deixe um comentário

