Antes e depois de Oprah (Prólogo)

Image
Depois de um tempo, você descobre que a sua infância
é o grande motivo pelo seu completo desastre…

E o desastre é
você mesmo quem faz! Ninguém nunca poderia imaginar que
a garota sardenta e gordinha se transformaria em um monstro
de cabelo cor de fogo. Ou seu melhor amigo, baixinho e um
tanto tímido demais, se tornaria a nova promessa do rock e o
cara mais lindo de Nova York. (Além de continuar sendo meu
melhor amigo ainda!) As lembranças de quando éramos apenas
garotinhas tolas veem com toda a força quando você descobre
que os seus sonhos e o seu coração já são tão fortes que mesmo
que alguém queira te matar, o seu maior medo é de não conseguir
alcançar o que poucos dias atrás seria apenas uma aventura.
É fácil querer voltar atrás e pedir a Deus que lhe devolva
para os gloriosos anos escolares, quando sua suposta melhor
amiga te manda abrir os olhos você descobre que está só de
calcinha aos 13 anos de idade, no meio de outros monstros,
(meninos da mesma idade) todos a sua volta rindo de você.
(Realmente tenho pena desses garotos. Aposto que quando
me assistiram na Oprah ficaram morrendo de remorso de terem
se tornado absolutamente os primeiros babacas da minha
vida). Ou pior ainda! – Descobrir no dia da sua formatura
que o seu também suposto namorado perfeito está transando
loucamente com a capitã das lideres de torcida (Stacy Donavan
– atacando novamente!). No entanto encontraria alguém muito
especial aos pés de uma amoreira – Dizendo que casaríamos, ou
simplesmente poderia estar com ele, enrolada em seu cobertor
da sorte, olhando pelo terraço do seu apartamento as estrelas de
Nova York. – Esse era o Jim, quem eu acreditava conhecer.
Mas nada pode voltar a ser como antes. Nada vai fazer
com que os meus dias se alonguem ou eu vença o concurso de
modelos sem que me machuque de uma maneira branda. Eu
tinha que estar disposta a correr o risco de lutar contra todas
as barreiras da minha felicidade e quem sabe até encontrar o
que verdadeiramente meu coração merecia. Então porque não
correr todos esses riscos? Pois uma coisa já está certa: Alguém
me quer fora daqui!

Uma opinião sobre “Antes e depois de Oprah (Prólogo)

Deixe um comentário

