Stacy recebe uma notícia non grata

Oi , quero apresentar uma das minhas personagens preferidas de Mannequim…

Com vocês um pouco de Stacy Donavan.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Stacy Donavan nunca acreditou que seu chá gelado de rosa mosqueta tivesse gelo suficiente, ela sempre precisava de mais, pouco era praticamente nada em sua perspectiva de vida. Sua ansiedade aumentara com a chegada dos dias para o início do concurso: Garota Mannequim, estava transformando seus nervos em frangalhos.

Após um dos milhares de serviçais da mansão lhe trazer mais gelo, a garota decidiu deixar o seu tradicional chá da tarde e relaxar com um belo banho de piscina.

Ao subir de seu mergulho visualizou o que já não era de surpreender. Era ele, o seu mais novo brinquedinho, vestindo um terno caríssimo, acompanhado de uma calça e sapatos ainda mais caros, ela adorava ver o brilho daqueles olhos fixos em seu corpo molhado, mas não tinha coragem de admitir.

– O que está olhando? Aliás, o que faz aqui vestido dessa maneira? – Stacy sai da piscina e logo se enrola em uma toalha, tira o excesso de água de seus cabelos cuja cor poderia ser confundida com o fogo e se senta irritada numa espreguiçadeira italiana.

– Acabei de chegar de uma reunião importantíssima. – Ele diz ao se sentar ao lado dela, sentindo seu corpo mais quente do que o normal, sabendo que a culpa não era de seus trajes, muito menos pelo clima nublado, mas pela presença fumegante de sua nova conquista. – Ou melhor, dizendo: – A garota que ele pensava ser uma de suas novas conquistas, só que na realidade para ela ele era apenas um peão em seu jogo mal formulado.

– E o que eu tenho a ver com isso?

– Você não tem nada a ver com isso, mas não ai gostar nada quando eu disser o nome de uma das finalistas.

Stacy aproxima seu corpo em chamas dele e o acaricia de uma maneira persuasiva.

– Me conte quem é essa tal finalista logo. – Ela diz sussurrando em seu ouvido como tinha visto em um filme, no qual a protagonista não passava de uma cortesã em busca de seus objetivos.

– Pensei que nada disso tinha a ver com você. – Mesmo inebriado com o cheiro e o corpo da mais intrigante finalista do concurso: Garota Mannequim, ele conseguiu se afastar e mostrar que era um homem forte.

– Eu não queria ter sido grossa com você, só estou nervosa, você deve imaginar como é importante que eu vença esse concurso, por favor, me diga quem é essa tal!

– Tudo bem, veja você mesma. – Com um gesto rápido ele retira uma foto de seu bolso e entrega para Stacy que não tem outra reação a não ser esmagar a foto de sua concorrente.

– Anne Sophie Wood, mas uma vez no meu caminho. Espero que ela tenha crescido, porque agora não se trata mais do colegial.

– E o que você vai fazer? – O brinquedinho pergunta, coçando o queixo que exibia uma barba rala, intrigado com toda a raiva de sua amada.

– Fazer? O que você acha que eu vou fazer? – Stacy ri diabolicamente e sem mais nem menos se joga em cima de sua marionete e lhe dá um beijo tenro e demorado.

– Você não precisa fazer nada, não é mesmo? – Diz passando a mão abaixo da cintura dela.

– Talvez eu nem precise, ela mesmo fará o favor de ser desclassificada. Não vou perder o meu tempo com esse tipo coisa. – Stacy arqueia os lábios, balança a cabeça, tentando disfarçar o quanto está furiosa, mas sabe que por enquanto precisa manter o controle, pois muito em breve seu fiel amante será útil para acabar com certas pragas do passado. 

Ouça o que tocava enquanto a cena rolava…

Katy Perry – Dressin’ Up

3 opiniões sobre “Stacy recebe uma notícia non grata

Deixe um comentário

